Monday, January 8, 2007

As vantagens e as desvantagens

Desvantagens:

- Estou sozinha.
- Alguma possível demora na confirmação pelo Paypal ou possíveis falhas na internet.
- Não estou online 24h todos os dias.

Vantagens:

- Podemos falar através do Skype, e assim você poupa o custo da ligação.
- Pode me ligar de qualquer país, desde que tenha uma conexão à internet e o Skype instalado no seu computador.
- Não há custos acrescentados, nem custo por minuto. Através de um donativo você pode falar 10 minutos comigo.
- Se optar por fazer um donativo por mais do que dez minutos, pode sempre utilizar o tempo que lhe falta, participando n'outras alturas, desde que seja nas próximas duas semanas e que tenha mais do que 5 minutos de saldo.
- Ao contrário de quando eu trabalhava nas linhas eróticas, num ambiente que se assemelhava a um escritório, com cabines abertas nas costas e um instrutor a me dizer o que deveria falar ao meu ouvinte, estou sozinha, no meu quarto, e posso fazer aquilo que eu não podia fazer enquanto estava num espaço que era, em primeiro lugar, uma empresa.

Como podem ver, há muito mais vantagens que desvantagens...