Monday, January 8, 2007

Colaboração

1- Eu não sou uma central telefónica, e só faço os atendimentos via telefone ou Skype sozinha. Já o fiz muitas vezes, de forma esporádica e gratuita. Às vezes porque queria testar à mim mesma se ainda não tinha perdido o pique, de todos os aprendizados que adquiri quando trabalhava nas linhas eróticas. (Deixei o sexphone há 6 anos atrás, eu tinha 19 anos). Em segundo lugar pelo gozo, pelo prazer de voltar a usar o poder da voz pelo telefone.


Entretanto, como sempre aparecia muita gente a querer conversar comigo, nunca conseguia dar atenção de forma exclusiva e integral para ninguém, e acabava por fim a abandonar a internet, visto que seria impossível atender a todos. Assim como também não significava que o propósito de cada pessoa que me adicionava seria apenas esse.


Por isso agora eu peço um donativo, (basta clicar na imagem abaixo) que é justamente para fazer uma selecção, para poder falar com as pessoas realmente interessadas e/ou habituadas a esse tipo de atendimento telefónico.







O donativo acima é do site PayPal, onde vem bem a calhar o facto de não aceitarem cadastros de pessoas menores de 18 anos. Basta clicar nessa imagem acima, que te levará para uma página cuja descrição é "converse". Esse donativo lhe permite ter 10 minutos de conversa comigo. Se você não for cadastrado no Paypal não há problema, desde que tenha um cartão de crédito. Se quiser mais tempo, mude a quantidade (se marcar 2, por exemplo, significa que pode ficar 20 minutos conversando comigo). A seguir clique em «Proceed to Checkout» e preencha os seus dados.


Ao receber a notificação do seu donativo efectuado, e quem usa o PayPal sabe disso, eu não receberei os seus dados, nem o seu nome e nem mesmo os seus dados bancários. Tudo o que receberei será o endereço do seu e-mail e o valor do donativo. Por isso não se preocupe nesse sentido da identificação.


Num prazo de no máximo 24 horas você receberá um e-mail meu (por isso é importante você preencher o seu e-mail correctamente) para combinarmos o horário da nossa conversa.