Monday, January 8, 2007

Dúvidas

1- O que faço após fazer o donativo?

Resposta: Assim que o Paypal me alertar sobre o donativo, me mostrará o endereço do seu e-mail. Entrarei em contacto contigo por e-mail, para podermos marcar o momento em que podemos conversar. Geralmente não demora muito, na pior das hipóteses pode demorar de 24h a 48h para o Paypal me dar o aviso. Se quiser, pode me contactar a avisar que fez o donativo, para já irmos trocando contactos.


2- Tenho que falar contigo assim que fizer o donativo?

Resposta: Convém que a gente combine por e-mail uma data que seja propícia. Mas não precisa ser no dia exacto. Pode ser no máximo até nas duas próximas semanas.


3- Se eu oferecer um donativo válido por 30 minutos e gastar apenas 10, como faço com o restante?

Resposta: Se for através do Skype, podemos fazer a gestão do seu tempo através dos históricos das conversas. Se restar mais do que cinco minutos você pode voltar a falar comigo utilizando o tempo que ainda lhe resta, desde que seja nas próximas duas semanas.


4- Preciso sempre marcar contigo o horário em que podemos nos falar?

Resposta: Sim, de preferência, porque afinal eu posso estar ocupada, e gosto de estar completamente disponível, para estar apenas com você. Mas podemos nos encontrar também no Skype. Se me ver online e tiver feito o donativo (caso eu já tenha lhe contactado por e-mail), podemos conversar nesse exacto momento em que me encontrar no Skype, basta me chamar para uma conversa de texto. Vou te pedir apenas alguns segundos para bloquear meus contactos, e verá que meu status mudará de Online para Ocupado, porque a partir desse momento estarei apenas contigo.


5- Qual é o seu nome no Skype e o número de telefone?

Resposta: É Paula Lee, e meu endereço é paulaleeportugal@yahoo.com.br. Mas convém ser eu a lhe adicionar, para colocá-lo no grupo correcto dentro dos meus contactos, a não ser que, quando me adicionar, envie uma mensagem avisando que se trata de uma participação numa conversa. Pode ser também que eu prefira te adicionar num outro endereço, apenas para evitar qualquer interrupção, e te avisarei por e-mail sobre em qual endereço estarei lhe adicionando. Se preferir o telefone, o nº é +351 967262559.