Monday, January 8, 2007

Me liga, vai?!

«Me Liga, vai?!» é um slogan que mais faz lembrar o sexphone. Nessa página vou responder à pergunta que mais recebi por e-mail, ou seja, como fazer para participar de uma conversa comigo.

Se é possível? Sim, isso é possível, independente do país onde você está, e se você tiver o Skype instalado no seu computador (clique aqui para fazer o download gratuito), você nem vai pagar a ligação, podemos falar de graça pelo Skype, mesmo se você estiver em outro país.

Não, eu não tenho uma linha de valor acrescentado, e até considero que tal pode ser muito perigoso, visto que algumas pessoas podem ir muito além daquilo que possuem, e depois ficarem enrascadas em dívidas. Por isso disponibilizo um número de telefone móvel (para o qual você terá que pagar apenas o custo da ligação) ou ligações via Skype, que são gratuitas se você tiver o programa instalado no seu computador.