Monday, January 8, 2007

Minha disponibilidade

Disponibilidade para Skype e telefone:

Aqui você pode consultar os dias e horários em que posso estar indisponível, de forma a poder avaliar os dias em que não será possível me contactar.

Por regra, posso estar disponível 24 horas, como dentro dessas 24h posso ter horários em que estarei ocupada.

Em algumas datas especificarei chats escritos via Skype, por onde você poderá tirar algumas das suas dúvidas. Nesses chats escritos o tempo da minha permanência com cada membro poderá ser curto (devido ao grande número de pessoas que me adicionam), por isso é melhor e mais rápido contactar-me por e-mail.

Lembre-se que não trabalho mais numa linha erótica, e só tenho essas conversas de forma esporádica, por isso pode não me encontrar online 24 horas no Skype, por isso será mais fácil combinarmos um horário aproximado.

Disponibilidade

2ª semana de janeiro (do dia 08 ao dia 14): disponível